terça-feira, 19 de agosto de 2008

Promoção - Livro - Como os médicos pensam

Bem, após pensar um pouco e enrolar mais um pouquinho, decidi como sortear o livro que me foi enviado para tal motivo.

 

Basta comentar! Nada mais!

 

O nome que estiver em primeiro lugar no top dos posts no dia 07 de setembro será contemplado com o livro - Como os Médicos pensam.

 

A leitura é bem interessante e fácil, muito agradável e que responde as expectativas das pessoas, revelando o médico como uma pessoa simples que tem família, emoções, precisa descansar e tudo o mais!

 

image

 

Basta comentar nos post e nada mais!

 

Abraços e dedicação a todos que desejam o livro.

8 comentários:

Dr. Lucas Cruz disse...

Obaa!! Eu quero muito ler esse livro.. Sou estudante de medicina e seria bom já ir entendo como eu irei pensar rsrs

Newdelia disse...

Oiêee!
fiz um post no My Blog Health que me fez lembrar vc. Não sei se viu por isso trouxe o link de um site sobre qual eu postei. É interessantíssimo.
http://meu-blogue4.blogspot.com/2008/08/enfermagem-intensiva.html#links
Beijos e bom resto de domingo.

Newdelia disse...

Oi, gato!
De nada.
Sucesso sempre!
Boa semana.
beijos

Anônimo disse...

Oi Fofo !!!

Quem bom heim... agora que eu não vou sair daqui mesmo...rs

beijinhos !

Dr. Lucas Cruz disse...

Não entendi o premiado será o ultimo a postar antes do dia 7 ou do dia 7?

Anônimo disse...

Oi fofo !!!!

Indiquei seu blog no meu post do Blog Day !

Dá uma olhada por lá ok.

beijos

Dr. Lucas Cruz disse...

Faltam 4 dias...

Think! disse...

muito bom o blog me siga tb!